Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) voltou a provocar a forma de fazer oposição por parte do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).



Por meio de uma rede social, nesta quarta (22), o cacique citou o roubo de jóias que ficavam expostas no Museu do Louvre, em Paris, e afirmou que o presidente do país, Emmanuel Macron, deveria pedir conselhos a Neto, a quem Geddel chamou de “especialista em Segurança Pública”.

“Acompanhando esse assalto no Louvre, em um país do nível da França, fiquei imaginando o que diria o ACM Neto se algo parecido acontecesse na Bahia. De qualquer forma, como ele tem se mostrado um especialista em Segurança Pública, criticando o Governo da Bahia, mesmo sem mostrar nenhuma sugestão, que não seja o Governador “chamar a responsabilidade”, quem sabe o Macron, o Primeiro Ministro, não possam convidar o ACM Neto para ajudar a desvendar esse crime. Fica a ideia.”, escreveu.


Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.