Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O ex-ministro Geddel Vieira Lima detalhou uma conversa que teve com o senador Angelo Coronel, onde tentou evitar o rompimento do parlamentar com PSD e o grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT).



Em entrevista para o ‘ Se Liga Bocão’, da rádio Baiana FM, o cacique afirmou que tentou filiar Coronel ao seu partido, o MDB, oferecendo uma “função importante” na legenda e a vaga na disputa para deputado federal. Segundo ele, o encontro ocorreu em Praia do Forte, no final de semana.

“Eu tive um encontro com ele na Praia do Forte, no fim de semana. Primeiro vamos começar pela razão. A razão é o esforço meu, pessoal, de Geraldo Júnior, do MDB, de colocar a reeleição do Jerônimo em primeiro lugar.”, iniciou.

“Sobre Coronel, fiz uma proposta a ele, que havia muita especulação, dizendo assim ‘Coronel, vem pro MDB, tu vai ser o deputado federal mais votado, nós vamos garantir um espaço no futuro aí, você vai ocupar uma função importante, ter o MDB a nível nacional.’”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.