Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução redes sociais
O ex-ministro Geddel Vieira Lima renovou as suas críticas contra o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que é pré-candidato ao governo da Bahia neste ano.
Por meio de uma rede social, nesta quinta-feira (29), o cacique do MDB fez uma publicação onde faz elogios ao ex-deputado federal Marcelo Nilo, que tem sido um fiel escudeiro de Neto e deseja, com isso, garantir um espaço na chapa da oposição como candidato ao Senado Federal.
Porém, na analise de Geddel, Nilo sofrerá do mesmo destino do atual prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, que esperava ocupar um espaço como vice de Neto no pleito de 2022, mas acabou sendo traído e rifado da chapa.
“Ele [Nilo) tem conquistado as credenciais para integrar a chapa do ex prefeito que disputará as próximas eleições, no entanto, conhecendo o histórico do ex-prefeito, tenho certeza que ele vai rifar Marcelo Nilo, o que será, pelo serviço político que ele tem prestado, uma punhalada do tamanho da que foi cravada nas costas de José Ronaldo em 2022, o que para mim, conhecendo o ex prefeito do ponto de vista político, não será surpresa.”, escreveu.



