Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O cacique do MDB, Geddel Vieira Lima, fez uma avaliação sobre o cenário para o grupo de oposição na Bahia de olho nas eleições para o governo no ano que vem.



Em entrevista para o programa ‘De Cara com o Líder’, da rádio Baiana FM, nesta quinta-feira (10), o ex-ministro avaliou que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, não irá disputar a vaga para governador, deixando o espaço para o também ex-ministro, João Roma (PL).

“O União Brasil chegará frágil nacionalmente. Meu sentimento é que o governador Jerônimo Rodrigues está muito bem, tem uma articulação política poderosa. Ele vai conseguir a reeleição. O ex-prefeito [ACM Neto] não vai ser candidato a governador, vai ser candidato a deputado federal, não será candidato a governador. Ele pode fazer uma aliança e apoiar João Roma, mas ele não vai sair como vice, isso é uma avaliação, não queiram me tirar o direto de fazer uma avaliação.”, disse.



Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.