Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Secom PMS / Agência Brasil

O ex-ministro Geddel Vieira Lima voltou a disparar contra o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, após o político renovar as criticas contra o governador Jerônimo Rodrigues (PT) por conta da violência no estado.



Em sua rede social o cacique emedebista não perdeu tempo, uma provocada no adversário e lembrou das chuvas fortes que caíram em Salvador na semana passada e causaram uma morte por conta de um deslizamento de terra.

“Isso é o mesmo que dizer que Bruno Reis e o próprio ACM Neto são responsáveis pela morte dos baianos por soterramento quando chove em Salvador, afinal estão no poder a tanto tempo e mesmo conhecendo as fragilidades de Salvador e suas encostas, não resolveram os problemas. Mas esperar o que de quem tem ideia fixa em ser Governador? Quem tem ideia fixa é doido. Essa afirmação de Neto, sem apresentar nenhuma sugestão que melhore o quadro é irresponsável e por não ser irresponsável é que o Governador ajudou a Prefeitura durante as chuvas e não jogou de forma oportunista os cadáveres das águas no colo de Bruno Reis. ACM Neto, por qualquer ângulo que se olhe, mostra-se um verdadeiro liliputiano”



Deixe sua opinião