em Bahia, Salvador

Foto: Reprodução / TV Bahia

O ex-ministro Geddel Vieira Lima deixou a Penitenciária da Mata Escura no início da tarde desta quarta-feira (15), depois de ter sido autorizado a ir para prisão domiciliar pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O STF atendeu ao pedido da defesa do político baiano, que alegou risco eminente de morte por Geddel ser do grupo de risco da Covid-19. O baiano cumprirá a pena em casa, no apartamento que tem no bairro da Barra, em Salvador.



A TV Bahia, que estava plantada na frente do presídio desde às 9h da manhã, não conseguiu registrar ao vivo o momento da saída de Geddel, já que o Bahia Meio Dia estava no intervalo. “Até parece que ele esperou o intervalo para sair”, disse Jéssica Senra, apresentadora do telejornal.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.