Foto: Reprodução / TV Record

De acordo com o Bnews, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que estava na penitenciaria da Mata Escura, passou a apresentar perda de força física chegando a desmaiar nas últimas semanas.

O relato está no documento assinado pelo presidente do STF, Dias Toffoli, o que motivou que Geddel fosse autorizado a cumprir a pena em casa.



Além dos desmaios, Geddel, que também havia descoberto um tumor benigno, passou a sentir dores ao urinar. Um relatório médico apontou que o tumor poderia se tornar maligno. Geddel migrou para a prisão domiciliar na última quarta (15).



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.