Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
O ex-ministro Geddel Vieira Lima falou sobre a situação política na cidade de Itapetinga, onde o atual prefeito, Eduardo Hagge, se aproxima do governador Jerônimo Rodrigues enquanto Rodrigo Hagge, seu sobrinho, caminha ao lado de ACM Neto.
Para o site Políticos do Sul da Bahia o cacique do MDB foi direto ao afirmar que Rodrigo tem resistido às suas investidas para seguir o caminho da legenda dentro do ninho petista, e não perdeu tempo ao afirmar que ele está em uma “barca furada” ao lado do ex-prefeito de Salvador.
“Já busquei todas as formas de aproximação possíveis, e o Rodrigo tem resistido. Se houver uma sinalização, o governador o recebe de braços abertos. O partido está pronto para acolhê-lo e ajudá-lo a viabilizar seus projetos, como tem feito com o prefeito Eduardo Hagge, conquistando, através da articulação partidária, várias ideias, obras e avanços já anunciados que beneficiarão Itapetinga.”, disse.
“Então, acabemos com fofocas e tititi. O partido e o governo estão prontos para recepcionar e prestigiar Rodrigo. Mas, se ele quiser continuar dentro da barca furada de ACM Neto, a escolha é dele.”, finalizou.