Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O ex-ministro Geddel Vieira Lima foi às redes socias opinar sobre a formação da chapa do governador Jerônimo Rodrigues para as eleições deste ano.
Na publicação o cacique do MDB, além de fazer elogios ao presidente do PSD baiano, Otto Alencar, revelou que já se reuniu com o senador, de quem ouviu a garantia de que a legenda não iria tomar o espaço ocupado pelo MDB, que é do vice-governador, Geraldo Jr.
“Tem certezas que temos que manifestar publicamente. Conversei com Otto Alencar mais vezes e com mais proximidade nos últimos tempos. Nas conversas Otto sempre fez questão de ressaltar sua característica pessoal de homem de palavra, de compromissos. Exatamente por isso, que quero repelir de uma vez por todas essas insinuações, e perguntas de alguns repórteres de que Otto poderia reivindicar agora o espaço na chapa majoritária que acompanhará o governador Jerônimo na sua reeleição,que foi conquistado pelo MDB nas urnas.”, iniciou.
“Sei o que ele me disse reiteradas vezes nas nossas conversas: “As pessoas tem que entender que quando se chega a uma certa idade, e estou nela, tudo que não queremos são dedos apontando na nossa direção, dizendo que somos capazes de molecagem”. Otto, como eu estou certo, não é. Portanto chega de especulação.”, escreveu.



