Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Mesmo diante da possível indicação do deputado estadual Rogério Andrade para o TCM, o ex-ministro Geddel Vieira Lima manteve a candidatura do MDB para a prefeitura de Vitória da Conquista.
Caso Rogério seja alçado à vaga, quem assumiria seu lugar na Assembleia Legislativa da Bahia será a suplente do partido, Lúcia Rocha, que segundo o cacique, continua na briga pela gestão municipal.
“As vezes fico sem entender a política. Onde está escrito que deputado estadual não pode ser candidato a prefeito? Ou que precise se desincompatibilizar para tal? O MDB vê com alegria uma possível indicação do deputado Rogério Andrade para o TCM e a consequente assunção de Lúcia Rocha como deputada estadual. O exercício de um eventual mandato só fortaleceria ainda mais a candidatura de Lúcia a prefeita de Vitória da Conquista. Os professores Pardal da política precisam parar de inventar fórmulas “mágicas”. Lúcia Rocha é candidata a prefeita e ponto final. Por óbvio ela está disposta ao diálogo e o MDB gostaria muito de ter o PT indicando o candidato a vice nessa disputa, o resto é tititi.”, escreveu em uma rede social.