Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Valter Pontes / Secom PMS / Agência Brasil

O ex-ministro Geddel Vieira Lima, mandou um recado para o deputado federal Elmar Nascimento, que teve a sua candidatura à presidência da Câmara rifada pelo seu partido, o União Brasil. (leia aqui).



Por meio de uma rede social, logo após a mensagem, o cacique do MDB fez uma nova publicação onde provoca e pede uma reação enérgica do ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional da legenda, ACM Neto, sobre o assunto.

“Bom dia. Quero aqui prestar minha solidariedade ao amigo Elmar. Para falar a verdade, para mim nenhuma surpresa, nesse espaço há alguns meses, repito, disse que conhecendo a Câmara, o amigo Hugo Mota seria o Presidente. Postei também que não acreditava que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, apoiasse de verdade Elmar. Aí está a confirmação do meu vaticínio. O pequeno Mandacaru, mais uma vez mostra que não da sombra nem encosto.”, escreveu Geddel.

“Há alguns meses postei aqui que o Presidente da Câmara seria meu querido amigo Hugo Mota. Hoje sai a notícia que o partido do ex-prefeito ACM Neto abandona Elmar e também fecha com Hugo. Para mim surpresa nenhuma. No entanto, pergunto: não seria a hora do vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, reagir energicamente a essa decisão para não deixar o companheiro largado no caminho? Ou ele concordou com essa rifada? Enfim, índole é índole Façam suas apostas.”, disparou.



Deixe sua opinião