Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Em seu perfil em uma rede social, o cacique lembrou do passado ao comentar uma fala do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que tem sido o principal crítico contra o governador Jerônimo Rodrigues.



O ex-ministro Geddel Vieira Lima se posicionou, nesta quarta-feira (23), diante dos recentes embates sobre a segurança pública na Bahia.

“Oxi, e quem que calar o menino? O que se deseja, ao menos eu, é que ele desça do tamborete e fale algo que se aproveite. Dê uma sugestão válida, pare de vibrar quando tem um assalto, uma morte violenta. Aponte um caminho diferente do que tá sendo implementado, que tenho certeza o Governador adota, mas a verdade é uma só, eleitores, para o quanto pior, melhor. Ele quer discurso, tá lá ligando para o sofrimento de ninguém”, disse Geddel.

Ele ainda relembrou um episódio muito repercutido na época: “O avô era Governador e os bandidos assaltaram o apartamento dele e o cara vem falar de segurança. A Polícia Civi e a Políicia Militar estão cumprindo o seu papel no enfrentamento a essa chaga que é o tráfico de drogas.”, disparou.



Deixe sua opinião