Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ex-ministro Geddel Vieira Lima se manifestou após uma fala dada pelo ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, que colocou o MDB, junto com o PSD, na oposição ao presidente Lula em 2026.
Para o site Off News o cacique, além de garantir que o sua legenda irá continuar no ninho comandado pelo petista, foi pra cima e provocou França ao ironizar o espaço ocupado por ele dentro da Esplanada dos Ministérios.
“Olha, o Marcio está se comportando mais como comentarista político, ele devia cuidar do partido dele e deixar o MDB. O MDB vai marchar, como sempre marchou, depois de diversas posições internas com aquilo que representa a vontade da maioria do partido.”, garantiu Geddel Vieira Lima.
“A vontade da maioria do partido é dar continuidade e apoio ao presidente Lula para que ele possa levar adiante o trabalho que vem fazendo. É por opiniões como essa do Marcio que ele conseguiu apenas uma boquinha, cuidar de micro, de pequeno, é o trabalho dele dentro do governo.”, alfinetou.