Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ex-ministro e ex-deputado federal Geddel Vieira Lima concedeu a sua primeira entrevista após ser condenado no caso dos R$ 51 milhões de reais encontrados em um apartamento em Salvador, em 2017.
Em conversa com a rádio A Tarde FM, nesta segunda-feira (19), o emedebista revelou ter sido procurado por diversos políticos para pedir seu apoio nas eleições deste ano. Entre eles, está o ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB).
“O ex-prefeito ACM Neto ficou na minha casa pedindo apoio até a véspera do anúncio do MDB. Vai desmentir isso? Não tem condição. Lá esteve o prefeito de Salvador na minha residência inúmeras vezes. O ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, pedindo para entrar no MDB, porque queria ser indicado a vice. O presidente da Assembleia, Marcelo Nilo, pedindo também para entrar no MDB para ser candidato a vice-governador”, disse Geddel.
“A minha casa durante um tempo virou o vale dos leprosos. Os interesses políticos a tornaram na Basílica de Aparecida. Era procissão política todo dia. O ex-prefeito ACM Neto ficou na minha casa pedindo apoio até a véspera do anúncio do MDB”, acrescentou.