Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

O ex-ministro Geddel Vieira Lima se manifestou em defesa do governador Jerônimo Rodrigues (PT) após os ataques feitos pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União).
A fala de Geddel foi feita após Neto afirmar que Jerônimo estaria “descontrolado” por conta das respostas às suas críticas ao seu governo.
“Eu tenho me manifestado aqui sempre de forma ponderada contra posições do suposto candidato a governador ACM Neto, toda vez que ele de forma eleitoreira, infundada e acima de tudo, oportunista, critica a atual gestão. Recentemente vi publicado nesse espaço alguns vídeos onde ele lança criticas contra o atual governador, Jerônimo Rodrigues, por estar reagindo aos seus posicionamentos de forma dura.”, iniciou.
“Que autoridade tem esse rapaz, que foi capaz de subir à tribuna da Câmara dos Deputados pra dizer, em resposta a uma crítica qualquer, que daria uma surra no presidente da República ou nos seus, isso sim é destempero. Isso sim é falta de respeito à liturgia do cargo e isso, mais do que tudo, mostra que o autoritarismo que a violência está no DNA do ex-prefeito.”, disse.



