O presidente da Câmara Municipal (CMS), Geraldo Jr (SD), se reuniu nesta terça (05) com vereadores e representantes dos motoristas de aplicativos para além de ouvir os pedidos da categoria, definir com os membros da Casa, sobre a votação dos 13 vetos do prefeito ACM Neto (DEM) ao texto de regulamentação dos apps de transporte em Salvador. Após encontro fechado com os vereadores, Geraldo disse que a data limite para a votação é o dia 13 de novembro.

“Foi positivo. Os vereadores delinearam para até dia 13 de novembro, a apreciação dos vetos do Executivo do projeto de regulamentação dos transportes por aplicativo que serão apreciados por esta Casa. Discutimos pontos controversos a esta matéria, a exemplo da homologação tácita em relação aos motoristas por aplicativo, a exposição da imagem do demandante e do usuário que queira usar qualquer uma dessas plataformas e a idade mínima para que o motorista de aplicativo possa ter a operacionalidade em qualquer uma dessas plataformas existentes”, disse.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião