Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB) falou pela primeira vez, nesta terça-feira (15), sobre a sua derrota na disputa pela prefeitura de Salvador.
Em conversa com a rádio Metrópole o político, além de dar os parabéns ao prefeito reeleito, Bruno Reis (UB), tratou de afastar possíveis mágoas com nomes que poderiam ter dado apoio à sua candidatura nas eleições deste ano.
“As vitórias nós comemoramos, as derrotas não choramos e nem ficamos lamentando ou estabelecendo um patrulhamento de quem deu uma dedicação maior ou menor à eleição. As pessoas me perguntam: a esquerda não esteve com você como esteve com Jerônimo Rodrigues em 2022. Não vou ficar fazendo nenhum patrulhamento ou medição se grande parte da esquerda, o total ou parte não caminhou comigo ou com Kleber Rosa. Temos a certeza de que está consolidado um processo de direita e extrema-direita em Salvador.”, disse.
“Quero inclusive parabenizar o prefeito Bruno Reis e desejar boa sorte a ele. Que as críticas que fiz, críticas da política, as absorva e me tenha inclusive à disposição para trocarmos ideias sobre desigualdades econômicas e sociais, transporte público rodoviário de qualidade e sobre médicos nos postos de saúde.”, acrescentou.