Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O vice-governador da Bahia, Geraldo Jr (MDB) falou, nesta quinta-feira (01), sobre nomes que poderiam ser lançados na disputa pela prefeitura de Salvador, em 2024.
Além de mostrar desejo em entrar na disputa, o político também reforçou nomes femininos fortes para o pleito, como a ministra Margareth Menezes e a deputada Olívia Santana (PCdoB). Geraldinho também citou a esposa do senador Jaques Wagner (PT), Fátima Mendonça, dizendo que, se ela fosse candidata, ele coordenaria a campanha.
“Se eu pudesse externar minha vontade, além da vontade pessoal que tenho de ser candidato a prefeito, não sei em que momento da política, tem um grande nome, que honrou a história da Bahia, que honrou as Voluntárias Sociais, que tem o simbolismo com a cultura, mas seria um grande nome por ser mulher, determinada. A cultura e a raiz do nosso povo teria vez e voz, seria Fátima Mendonça, esposa do senador Jaques Wagner, ex-governador da Bahia. Coordenaria a campanha se esse fosse o desejo do grupo político como se minha campanha fosse, batendo de porta em porta”, disse.