Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Jr, (MDB) comentou, no último domingo (11), sobre as recentes críticas feitas por Colbert Martins contra a sua legenda.



Correligionário, o prefeito de Feira de Santana não tem perdido as oportunidades de cravar a sua insatisfação após o partido declarar apoio ao deputado Zé Neto na briga pela sua sucessão no município. Sobre o tema Geraldinho deixou no ar que as falas do colega podem gerar uma “penalidade” contra ele.

“Colbert Martins ainda é prefeito de Feira de Santana, por isso, ele tem que se dirigir a Executiva nacional do nosso partido, temos um vice-governador da Bahia do MDB, o presidente estadual Alex Futuca e o presidente de honra Lúcio Vieira Lima, então, qualquer fala em relação ao nosso partido ele terá que se direcionar e entender que as ações do nosso partido devem ser seguidas e submetidas aos diretórios nacional e estadual que aplicará qualquer tipo de penalidade a quem discorrer a respeito de qualquer fala sobre orientação nossa.”, disse.



Deixe sua opinião