Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: CMS

O vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB), voltou a comentar sobre a possibilidade de lançar candidatura para a Prefeitura de Salvador nas eleições de 2024. Segundo o emedebista, a sua vida sempre foi “muito planejada” e que já pensou em disputar o Palácio Thomé de Souza.



“Tudo na minha vida aconteceu de forma muito planejada. Falei um dia que ia governar a cidade, ser prefeito de Salvador. Mas Deus disse não é o momento certo agora. Vai estar na vontade de Deus”, disse Geraldo, nesta quinta-feira (12), durante a Lavagem do Bonfim.

O vice-governador comentou sobre período em que integrou a base do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). “Estou ao lado do povo, do povo da Bahia, dos baianos. Essa é a diferença, buscando forças, determinação e coragem”, garantiu.

“Desde 1992 fazendo essas caminhadas, fazendo esse roteiro. Vou pedir que Deus continue me iluminando para que eu possa, o que fiz como vereador de Salvador, como presidente da Câmara, agora fazer pelo governo do Estado pelos baianos e pelas baianas”, acrescentou.



Deixe sua opinião