Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Antonio Queiroz / CMS

O vice-governador eleito da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), não poupou críticas ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), ao comentar sobre a sua saída da base Carlista no início do ano. Na oportunidade, o emedebista foi taxado de traidor pelo grupo.



“A derrota nas urnas mostrou quem é o traidor da Bahia, porque eu nunca faltei a palavra, eu desafio – pode chamar aqui -, eu fui 100% correto como político e presidente da Câmara com o ex-prefeito da cidade (…) Essa pecha (de traidor) fica aí  para quem foi derrotado nas urnas”, disse Geraldo Júnior, em à rádio Metropole, nesta quarta-feira (28).

O emedebista disse ainda que ACM Neto e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), queriam o derrotar politicamente. Além disso, ele diz ter sido enganado durante as negociações políticas nas articulações para as eleições deste ano.

“A ideia era me derrotar politicamente como deputado federal, abrir mão da presidência da Câmara, não seria candidato a vice-governador, queriam que eu fosse um vereador, talvez não conduzido por Carlos Muniz. Aí eu desisti. (…) Fizeram de tudo (também) para tirar a eleição de Matheus (filho dele e eleito deputado estadual)”, pontuou.



Deixe sua opinião