Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

Pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Jr. (MDB) voltou a falar, nesta quarta-feira (10), sobre a sua saída do grupo comandado pelo ex-prefeito da cidade, ACM Neto.



Em conversa com o programa “BNews Agora”, da rádio Itapoan FM, o vice-governador da Bahia cravou que a ida para o grupo governista estadual foi a “decisão mais acertada da minha vida”.

“Eu nunca me importei de ser liderado, nunca gostei de ser chefiado.  Se eu fui liderado por ACM Neto, eu participei de um grupo político que ele estava lá e tomei a decisão mais acertada da minha vida [de deixar o grupo do ex-prefeito]. Eu fiz o que era certo. Eu me posicionava.  Ele não gostava.”, disse.

“Eu estou realizado, independentemente de ganhar a eleição. Deus já me deu a oportunidade de ter voz. Um dia me perguntaram assim, mas você está arrependido de ter participado desse grupo político fadigado? Arrependimento não é nem a palavra, porque tudo na vida serve como experiência. Eu fico só me questionando assim, o que é que eu fiz e o que é que eu não fiz e poderia ter feito. Só isso. Agora, a decisão foi a mais acertada.”, continuou.



Deixe sua opinião