Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr., e o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, estão protagonizando trocas de farpas e ataques. A informação é do Política Livre.
De acordo com o portal, Geraldo, recém filiado ao MDB, teria ironizado a ausência de Colbert nas discussões envolvendo o partido, e questionou se o prefeito ainda estava filiado na sigla.
“Eu estou ligando para o deputado federal Baleia Rossi [presidente nacional do MDB] para saber se ele [Colbert] ainda está filiado. Gostaria de saber se Colbert Martins ainda está, [pois] ele não tem participado das decisões do partido, nem lá no município, porque é ausente no município, nem na Executiva estadual, tampouco na Executiva nacional”, teria dito em um áudio.
No sábado (18), durante agenda, o prefeito rebateu as declarações de Geraldo e disse “pato novo não mergulha fundo”, ao lembrar que o presidente da CMS é recém-chegado à legenda.
“O presidente da Câmara de Salvador chegou no partido tem muito pouco tempo. Ele não tem condições de fazer observação nenhuma. Por enquanto é uma pessoa que está sendo bem recebida por todos nós. O vereador Geraldo Júnior tem que vir como toda pessoa que é novata: devagar e calminho para que a gente consiga conviver bem”, disse Colbert, que ainda completou.
“Ele não tem razões para fazer críticas – e nem eu fazer a ele – mas eu não aceito que ninguém que está chegando no partido agora [faça]. Pato novo não mergulha fundo. É bom que ele entenda isso”, falou o prefeito.