Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), vice da chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo governo da Bahia, fez um afago ao governador Rui Costa (PT), nesta terça-feira (5), durante agenda no município de Itaparica.



Geraldo, que agora é aliado do Palácio de Ondina, elogiou a gestão de Rui e chamou o petista de “maior governador da história da Bahia”. Geraldo ainda disse que o fato da base governista ser “do time de Lula”, a quem se referiu como maior presidente da história, pesou na sua decisão para mudar de lado.

“Da Câmara de Vereadores de Salvador saiu o maior governador da história da Bahia. Esse time tem lado. Me perguntaram o porquê de eu estar desse lado. É porque esse time tem a cara de Lula, o maior presidente da história do país”, disse durante seu discurso.

Geraldo anunciou, na última quarta-feira (30), a decisão, em conjunto com o MDB, de caminhar ao lado do PT e integrar a candidatura de Jerônimo a governador. No dia seguinte, com a presença do ex-presidente Lula, um evento organizado pelo grupo oficializou a chapa.



Deixe sua opinião