Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Divulgação

Vice-governador da Bahia, Geraldo Jr foi pra cima, nesta quarta (27), do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), que avaliou na manhã de ontem um possível candidatura do emedebista para a prefeitura de Salvador no ano que vem.



Em contato com jornalistas, Geraldinho manteve o tom adotado pelo presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, que afirmou que o posicionamento de Neto demonstra preocupação com a unidade do grupo governista estadual.

“Nós vamos brigar pela unidade política, você vê que a unidade política está deixando a oposição igual a siri na lata. Eles estão preocupados. Estão plantando nota, estão fazendo colocações equivocadas. Ontem, o presidente de honra do meu partido, Lúcio Viera Lima, disse que o candidato [em referência a ACM Neto] vai perder a justificativa de continuar perdendo por 13, porque na próxima eleição, ele pode perder por 15.”, disparou.

No café da manhã que contou com a presença de jornalistas, Neto teria afirmado que unir o grupo entorno do nome de Geraldinho mostra “fraqueza” do PT em não lançar um nome próprio.



Deixe sua opinião