Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Defendido por seu correligionário Geddel Vieira Lima, o vice-governador da Bahia, Geraldo Jr (MDB) se posicionou, nesta segunda-feira (08), sobre as criticas feitas pelo prefeito Bruno Reis (UB).
Em conversa com jornalistas Geraldinho minimizou as falas do gestor soteropolitano e afirmou que não deseja “debater politica com o fígado”. Na última sexta (05) Reis, sem citar nomes, afirmou que ele não considera “normal” a frequência com que as pessoas mudam de lado no cenário político.
“Eu quero discutir política, até, porque esse modelo de debater a política com o fígado não prospera mais, as últimas eleições mostraram isso e nós fomos vencedores.”, iniciou.
“Quero sentar com o prefeito Bruno Reis (União) e discutirmos Salvador, a ausência das creches, das maternidades, porque não há uma política determinante para os alunos da rede fundamental de ensino, o porque de o governo assumir 72 mil crianças em relação ao município que seria obrigação constitucional do Executivo. Então, é essa é a discussão que eu quero travar. A discussão do campo pessoal, do que pensa o prefeito não me interessa e não deve prosperar, ele deve olhar para os aliados dele.”, concluiu.