Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Jr. (MDB) foi questionado sobre a presença do ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), em sua campanha.



Em resposta para o site Política Livre, nesta quarta-feira (25), o vice-governador da Bahia tratou de afastar qualquer insatisfação e afirmou que tem motivos para reclamar.

“O ministro Rui Costa já esteve no palanque ao meu lado em várias oportunidades, inclusive no dia da chancela da nossa convenção. Semanalmente nos orienta para a gravação do horário de TV e de rádio. Fui questionado porque estive ao lado do senador Jaques Wagner em uma carreata em Lauro de Freitas, e quem questionou isso é porque não conhece a cidade do Salvador.”, iniciou.

“Existem bairros limítrofes entre Salvador e Lauro de Freitas. Eu não tenho o que me queixar desse grupo político que me deu vez e voz. Eu tenho a oportunidade de dialogar, de trocar ideias, de manifestar aquilo que, diferentemente de um grupo que participei que a palavra é a única palavra, nós não discutimos essas ações, nós discutimos políticas de governo e decisões políticas.”, concluiu.



Deixe sua opinião