Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O vice-governador eleito e atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), revelou, em entrevista ao jornal A Tarde, publicada nesta segunda-feira (28), que estava confortável em compor a base do ex-prefeito da capital baiana Salvador, ACM Neto (UB).



De acordo com Geraldo, apesar não estar em “uma zona de conforto”, ele disse que foi “fiel” ao seu grupo político ao longo da aliança.

“Eu confesso que não era uma zona de conforto estar ao lado do ex-prefeito ACM Neto. Era apenas uma questão de naquele momento ser o grupo em que eu estava, e eu sempre fui fiel ao grupo”, disse.

“Eu não estava em uma zona de conforto. Na verdade, eu estava ocupando a posição que, diga-se de passagem, eu fui na última eleição para presidente eleito por aclamação. Então, foi uma prova de que a gente vinha desenvolvendo um trabalho onde nós demos uma visibilidade muito grande à Câmara de Salvador”, acrescentou.

“Eu tenho muito orgulho de ter passado e por estar ainda ali. Eu nunca vivi uma zona de conforto. Porque publicamente as pessoas não sabem o que acontece nos corredores e como nós enfrentamos o que eu costumo chamar de forças ocultas”, finalizou.



Deixe sua opinião