Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reginaldo Ipê / CMS / Bruno Reis / Valter Pontes / Secom

Próximo de finalizar o primeiro ano do seu mandato como vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB) falou, na última quarta-feira (18), sobre uma conversa que teve com o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).



Após vencer o padrinho político de Bruno no pleito de 2022, Geraldinho, que é ex-aliado de Neto, revelou que recebeu uma ligação do atual comandante do Thomé de Souza. Em entrevista à rádio Metrópole o emedebista ainda contou a que pé anda a sua relação com o ex-prefeito da cidade.

“Eu nunca mais o encontrei. Eu vou estender a mão, não sei se ele vai estender a mão para mim e ele tem que entender que entender que a minha decisão foi política e institucional, não foi pessoal. Eu não tenho nada de ordem pessoal contra o ex-prefeito da cidade.”, iniciou.

“Eu tenho uma excelente relação [com Bruno Reis], nós nos respeitamos. Quando eu tomei a decisão ele me ligou. Quando eu ganhei a eleição ele disse: ‘nós estamos em campos políticos opostos, o que você precisar da prefeitura conte comigo.'”, lembrou.



Deixe sua opinião