Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Junior (MDB), reagiu às acusações do ex-prefeito ACM Neto (UB) de que estaria utilizando a Casa para promover práticas com ‘fins eleitoreiros’.
Durante sua participação no PGP de Jacobina, no último domingo (10), Geraldo, que é vice de Jerônimo na chapa que disputa contra Neto o governo do estado, disse que não vai se curvar ao que ele considera “autoritarismo”, além de pregar, mais uma vez, a indepedência do Poder Legislativo de Salvador.
“Eles pensam que eu vou municipalizar a eleição, mas fica aqui um recado registrado: eu não vou me curvar ao autoritarismo que é imposto na cidade de Salvador. A Câmara Municipal da nossa cidade tem independência, tem autonomia. E essa é uma das razões para estar aqui. Na história da vida política não há espaço para os covardes”, disse Geraldo.
O grupo político de ACM Neto trava uma ‘guerra’ com Geraldo desde a sua ida para o grupo político do governador Rui Costa (PT). Antes aliados, Geraldo e Neto trocam farpas, e agora acusações em público.