Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) falou pela primeira vez na noite de ontem (26), sobre as criticas que o seu atual secretário de Agricultura, Tum, vem recebendo após o cancelamento da Fenagro.



Para a imprensa o petista, ao defender o político afirmou que a organização do evento não é feita pelo governo da Bahia e aproveitou para negar que o líder da Seagri deixará o cargo. Mais tarde o BNews contou que um nome já está sendo cotado para o posto. (leia aqui).

“Estamos tratando e a gente vai reverter [a situação] e vamos ver se quem realiza da fato a feira está disposto a dividir conosco essa responsabilidade. O que nós queremos é fortalecer o agro: no último prazo agora, quem está puxando realmente o PIB do estado brasileiro é o agro e não dá para a gente abrir mão de uma feira tão famosa. Vamos tratar, vamos dialogar sobre isso e ajustar o que for preciso.”, disse.

“Essa coisa não é motivo de discutir reforma, não. O governo está bem estabilizado. As motivações que nós temos na relação com os secretários não é relação particular, é relação de partido. Vamos correr com o secretário Tum, que é quem está correndo com a gente no oeste, no Extremo Sul.”, garantiu.



Deixe sua opinião