Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O Governo do Estado deve definir sobre a volta de público nos estádio de futebol da Bahia até a próxima segunda-feira (6). A informação foi dada pelo secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, ao Bahia Notícias
Segundo Davidson, as discussões travaram por conta das cenas de aglomeração protagonizadas na partida entre Atlético Mineiro e River Plate, pelas quartas de final da Libertadores, em 18 de agosto. Na ocasião, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kallil (PSD), permitiu o uso de 30% da capacidade do Mineirão.
“Essa conversa arrefeceu bastante depois daquela reação que houve lá em Belo Horizonte, no jogo do Atlético. E que demonstrou que ainda estamos com um caminho muito longo a perseguir antes desta abertura”, disse.
Entretanto, o governo baiano não descarta o retorno do público já nos dias 11 e 12 de setembro, como foi estipuado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Estamos aguardando para estudar melhor. Até segunda devemos ter uma posição sobre isso para saber se, no returno, por volta do dia 11, haverá o retorno do público”, afirmou.