Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Brasil / Divulgação

Ex-secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues (PT) acusou o governo federal de se ausentar do seu papel durante a pandemia da Covid-19, que teve início em 2020. A fala aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), durante a sabatina da Record TV.



Ao comentar sobre o seu trabalho na pasta de Educação no período da pandemia, Jerônimo afirmou que o governo federal não participou das discussões e orientações para as secretarias municipais. O petista ainda disse ter orgulho de ser “o secretário que mais investiu na educação em toda história da Bahia”. A condução da educação tem sido um dos principais alvos de João Roma (PL) e ACM Net (UB) até aqui.

“Eu sou professor, tive dificuldade na minha infância, de ter uma educação de qualidade. Mas, durante a pandemia, quando eu iniciei meus trabalhos na secretaria, nós tivemos a coragem de chamar os professores e gestores e dialogar com as secretarias municipais como coduzir a educação. Ali, infelizmente, o governo federal se ausentou mais uma vez. Tenho orgulho nde ser o secretário que mais investiu na educação em toda história da Bahia”, disse Jerônimo.

Veja também

Jerônimo ataca João Roma e ACM Neto em sabatina e vincula os dois a Bolsonaro



Deixe sua opinião