Fotos: CNN Brasil / Divulgação

O que era para marcar o início de uma nova etapa no combate ao novo coronavírus em Feira de Santana, se tornou uma coletiva de imprensa com ar de frustração.



Nesta terça-feira (19), ao lado do secretário municipal de Saúde, Edval Gomes, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), que é médico, pretendia vacinar a primeira pessoa em Feira de Santana.

Apesar das doses doses da Coronavac terem chegado em Feira, ao Núcleo de Saúde, antes das 6h, a Prefeitura durante a coletiva ainda tinha pouca informação sobre quando receberiam a vacina. A informação é do Blog do Velame.

Além disso, foram entregues 9 mil doses da vacina, número considerado muito abaixo das necessidades de Feira de Santana, segunda maior cidade do estado.

 





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.