Foto: Secom/Divulgação

Fernando Haddad afirmou que dentro do PT não está em discussão quem será o candidato do partido à Presidência em 2022, com exceção das declarações de Jaques Wagner e Rui Costa.



Ele pontuou que, embora o assunto não seja discutido internamento pelo PT, os políticos baianos declararam que podem ser candidatos.

“Essa discussão ainda não está instalada, a não ser nessa semana que dois petistas se declararam candidatos, Jaques Wagner e Rui Costa. Mas não tem movimentação para calendário de prévias, o que seria razoável”, falou Haddad.

Questionado se pode ser candidato, Haddad respondeu: “Vamos ter um primeiro semestre decisivo, porque acredito que o Supremo vai pautar o julgamento. Se, como eu espero, o Supremo reconhecer que Sergio Moro não julgou de forma imparcial o presidente Lula, acho que as coisas se resolvem de uma maneira. Caso contrário, a direção nacional vai estabelecer alguma forma de consulta”. As informações são do jornal Folha de São Paulo.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.