Foto – Divulgação

O presidente municipal do democratas, Heraldo Rocha foi em defesa de seu correligionário o prefeito baiano ACM Neto, depois que o pré-candidato do PSOL, Marcos Mendes afirmou em entrevista para o site Bahia.ba, que o gestor da capital baiana havia desistido das eleições por “medo de ser preso”.

Após a fala do psolista, o democrata enviou nessa quarta-feira (6) uma nota de resposta para o site, onde o mesmo dizia que “se tem alguém que merece ser preso é o psolista Marcos Mendes pelos reincidentes crimes de calúnia, injúria e difamação”. Rocha continuou questionando a credibilidade do candidato “só aparece em período eleitoral, de quatro em quatro anos, para tentar arranjar uma boquinha na política”, concluiu.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.