Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ilustração

Um homem, identificado como Joaquim de Araújo, está sendo procurado pela polícia suspeito de ter baleado a ex-namorada e ter matado o atual companheiro dela. O crime ocorreu na cidade de Curaçá, no norte do estado, na noite de segunda-feira (22). Até esta quarta (24), ele ainda não foi encontrado pela polícia.



De acordo com a delegacia da cidade, o pedido de prisão preventiva já foi feito à Justiça. A principal linha de investigação é de que o homem não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime por ciúmes.

A mulher, identificada como Maria Gorethe, estava com o atual companheiro, Sebastião Evangelista, em um bar no centro da cidade, quando o suspeito chegou ao local e efetuou os disparos contra o casal. As vítimas foram levadas para o Hospital de Urgências e Traumas, localizada em Petrolina (PE). Sebastião não resistiu aos ferimentos. Maria Gorethe segue internada na unidade, mas sem risco de morte.

Na última terça-feira (23), testemunhas prestaram depoimento à polícia. Sebastião será sepultado nesta quarta (24), no distrito de São Bento, em Curaçá.

Joaquim deve responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima, tentativa de homicídio triplamente qualificado e tentativa feminicídio.



Deixe sua opinião