Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem de 34 anos foi morto a tiros, na tarde do último domingo (22), no Largo Dois de Julho, em Salvador. Ele teria sido baleado durante uma discussão com um idoso de 96 anos, suspeito de ser o autor do crime.



Segundo testemunhas, Welton Lopes Costa estava acompanhando a esposa, enquanto discutia com o suspeito. O homem então continuou andando, de costas para o idoso, quando os tiros foram efetuados. Moradores contaram que o idoso é ex-policial.

A esposa de Welton, que estava com ele, também foi baleada, mas sem gravidade. Ela foi encaminhada para o hospital e recebeu alta no mesmo dia. Segundo um dos irmãos de Welton, identificado como Welbert, a discussão com idoso começou após ele se desentender com a esposa, momentos antes.

Ainda segundo o irmão da vítima, quando o casal estava a caminho de casa, o idoso apareceu e a discussão foi iniciada e, em seguida, o ex-policial teria puxado uma arma de fogo. Um dos tiros atingiu o coração da vítima, enquanto os outros foram no abdômem e perna.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os moradores impediram que o idoso saísse do local até a chegada da polícia. Entretanto, não há informação se o idoso permanece preso ou se foi liberado.



Deixe sua opinião