Foto: Alberto Maraux

Um suspeito de cometer um feminicidio foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Condeúba, município distante 660 quilômetros de Salvador. O homem de 55 anos matou a namorada grávida para não assumir a paternidade da criança. O corpo dela, que estava desaparecida há sete dias, foi localizado, nesta quarta-feira (27), enterrado numa cova rasa.



O delegado Sérgio Fabiano de Carvalho, titular da DT de Condeúba, informou que Maria Betânia Barbosa da Silva, de 39 anos, foi morta a golpes de enxada, teve o corpo esquartejado e ocultado pelo assassino.

Além de ter sido autuado em flagrante pela ocultação, o criminoso também teve a prisão decretada e está à disposição da Justiça. A equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Vitória da Conquista, deu apoio nas investigações que resultaram na prisão.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.