Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem de 33 anos suspeito de estuprar a sobrinha de 10 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18) na cidade de Betim, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do município de São Mateus, no Espírito Santo, onde a família da criança mora.



Nesta semana, a menina, que engravidou do próprio tio após os abusos, passou por um procedimento para interromper a gestação de cinco meses. A gravidez foi descoberta depois que a garota passou a se queixar de dores na barriga.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e será levado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo. Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

“A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentadano no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje”, disse o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), em uma publicação no Twitter.





Deixe sua opinião