Foto: Divulgação

O Complexo Hospitalar Professor Edgard Santos, na Universidade Federal da Bahia, vinculado à Rede Ebserh (Hupes-UFBA/Ebserh), inaugurou o ambulatório para acompanhar os pacientes que foram infectados pela Covid-19 e já estão curados. O objetivo é tratar possíveis sequelas causadas pelo novo coronavírus.



Depois do período de isolamento social, pacientes infectados pela Covid-19 que apresentem algum sinal ou sintoma persistente, devem ir ao Hupes em busca de atendimento. Será oferecido um monitoramento multidisciplinar e tratamento de possíveis sequelas pulmonares da doença.

Também poderão ser atendidos outras problemas extrapulmonares que ocorrem, mesmo em casos mais leves. Para o atendimento, o ambulatório estará aberto nas manhãs de quinta-feira, onde serão atendidos tanto pacientes do Hupes, quanto os que receberam tratamento em outras unidades.





Deixe sua opinião

Política Ao Vivo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.