Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo desmentiu os boatos de que Olavo de Carvalho, guru intelectual do presidente Jair Bolsonaro, teria morrido. O esclarecimento ocorreu na última quarta-feira (25), depois que a filha de Olavo, Helena de Carvalho, deu a entender que o fato teria ocorrido.



“Não sei se é verdade, mas chegou aos meus ouvidos que o Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9 para soltar e inflar de bolsolavetes na rua. Já disse, não sei se é verdade”, disse a filha em suas redes sociais.

Segundo informações do portal Metrópoles, o hospital comunicou que Olavo de Carvalho “deu entrada na unidade de emergência do InCor no final da noite de segunda-feira (9), com quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda e infecção sistêmica”.

A equipe médica concluiu a nota afirmando que ele segue internado com quadro clínico estável, sob cuidados supervisionados pelo médico José Antônio Franchini Ramires.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.