Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O prefeito Bruno Reis (DEM) continua ignorando as reclamações da população e fez um apelo para que as 95 mil pessoas pendentes procurem as unidades de saúde para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19.
Durante agenda, nesta quinta-feira (9), Bruno falou em avançar o processo de imunização para a retomada da total normalidade na cidade, e disse que, além das 95 mil pessoas pendentes com a segunda dose, outras 90 mil aptas sequer tomaram a primeira dose.
“Estamos avançando, mas ainda temos que nos cuidar. Quanto mais rápido sairmos da pandemia, mais rápido vamos restabelecer a economia”, disse o prefeito, que ainda completou fazendo um apelo.
“Para esse grupo, faço um apelo para que eles voltem a se vacinar”, disse ao se dirigir aos adultos que não tomaram vacina.
Apesar do apelo de Bruno, a Prefeitura segue dificultando a vida de parte da população, que tem relatado problemas para a conclusão do esquema de vacinação. A maior reclamação tem sido por conta dos poucos pontos ofertados com a dose de reforço, distantes da maior parte das pessoas (veja aqui).