O governador Rui Costa (PT) comentou nessa sexta (26) que sua inauguração será diferente da realizada na última terça (23) em Vitória da Conquista, onde esteve presente o presidente Jair Bolsonaro. O governador classificou a solenidade de “convenção político-partidária”, e ironizou o fato de a inauguração do aeroporto Glauber Rocha ter contado apenas com 600 convidados onde apenas 100 poderiam ser nomes do governo do estado.

“O que nós vamos fazer em Conquista é a inauguração da policlínica. […] Sem lista de presença, sem credenciais e sem tapume, vamos inaugurar a policlínica. Quem quiser ir não precisa botar nome na lista. Não vai ter tapume ou cerca”, disse.

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

GOVERNO DA BAHIA CONTRATA EMPRESA, SEM LICITAÇÃO, POR 12 MILHÕES DE REAIS

Foto – Divulgação

QUE CRISE É ESSA?

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.