Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ricardo Stuckert

Integrantes da pré-campanha do ex-presidente Lula (PT) estão cobrando que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), foque suas atenções para atrair o eleitorado identificado com uma “direita moderada”. As informações são do Blog da Andréia Sadi.



“O voto de esquerda a gente já tem, o Alckmin não precisa ecoar Lula chamando as pessoas de companheiros, concordando com tudo. Ele precisa atrair o voto da direita moderada, precisa voltar a falar para a bolha dele”, disse um interlocutor ao blog.

Ainda segundo a publicação, Alckmin deve aproveitar um evento programado para ocorrer no próximo sábado (7), em São Paulo, para, em seu discurso, marcar diferenças entre ele e Lula, mas que essas diferenças são menores perto do objetivo de ambos que é enfrentar o “autoritarismo e combater o bolsonarismo”.

Depois do lançamento da campanha, a expectativa é de que Lula e Alckmin se dividam em busca de votos. O foco do ex-governador de São Paulo seria focado em religiosos, agronegócio e em eleitores do Sudeste.



Deixe sua opinião