Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
![](https://politicaaovivo.com/wp-content/uploads/2022/01/Edir-Macedo-Bolsonaro-e-Renato-Cardoso.png)
Foto: Alan Santos/PR
Um integrante da cúpula da Igreja Universal revelou que Edir Macedo e outros líderes estão insatisfeitos com o governo Bolsonaro. Para eles, o presidente está “mais preocupado com os filhos do que o povo”. As informações são da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles.
De acordo com a publicação, as lideranças da Universal avaliam Bolsonaro como um líder frágil, que vem ignorando o sofrimento da população e está mais preocupado em defender seus filhos.
Para a cúpula da igreja, a insensibilidade do presidente com as mortes causadas pela Covid-19, a explosão do desemprego e o crescimento da miséria e da fome estaria contrastando com o empenho de Bolsonaro em blindar os quatro filhos, Flávio, Eduardo, Carlos e Jair Renan, que são alvos de investigações.
A Igreja Universal vem sendo um dos principais apoiadores do presidente, atuando nos templos e na programação da TV Record, de propriedade do bispo Edir Macedo. A igreja ainda é ligada ao Republicanos, partido do atual ministro da Cidadania, João Roma, que vem sendo cotado para ser o candidato bolsonarista ao Governo da Bahia.