Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Assim como o Grêmio, que perdeu por 3 a 2 para o Mirassol, na última terça-feira (1º), agora foi a vez do Internacional ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil 2022.


Jogando em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, a equipe colorada amargou uma atuação abaixo do esperado e perdeu por 2 a 0 para o Globo. Após um primeiro tempo com poucas oportunidades para ambos os lados, o time da casa abriu o placar aos 54 minutos da etapa final, quando o goleiro Daniel deixou escapar, pelo meio das pernas, uma cobrança de falta bem batida pelo meio campo Fernando Severo.

O Globo seguiu pressionando o time visitante e, aos 88 minutos, Rômulo bateu firme na saída do goleiro e decretou a eliminação da equipe gaúcha.

Após a partida, o presidente Alessandro Barcellos classificou a partida como um “vexame”, e prometeu mudanças para o resto da temporada.

“Quero iniciar essa manifestação pedindo desculpas ao torcedor colorado pelo vexame que tivemos hoje (quinta-feira). É inadmissível que a gente venha para um jogo eliminatório e tenha um desempenho tão abaixo daquilo que trabalhamos. Isso faz com que todos nós, a partir da direção, responsável pela montagem do departamento de futebol, tenha também agora a responsabilidade de buscar soluções”, disse.



Deixe sua opinião