Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O presidente Jair Bolsonaro (PL) segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde foi internado na madrugada desta segunda-feira (3).
De acordo com o boletim divulgado pelo hospital, Bolsonaro tem uma “suboclusão intestinal”, uma obstrução no intestino. O presidente segue em tratamento e será reavaliado ainda nesta segunda. Em julho de 2021, Bolsonaro ficou internado por quatro dias também no hospital Vila Nova Star, para tratamento do mesmo problema. Na época, uma intervenção cirúrgica foi cogitada, mas descartada.
O presidente está sendo acompanhado pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente após a facada de setembro de 2018.
“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz nota divulgada.