Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Joilson César / Política ao Vivo

Um dos cinco denunciados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público da Bahia (MP-BA), em relação a supostos crimes cometidos no Detran trabalha sim na Prefeitura de Salvador.

Segundo o site Bnews, trata-se de Alex de Carvalho Souza Júnior – contratado via Reda e também assessor no gabinete do prefeito de Salvador, Bruno Reis.



O Política ao Vivo questionou à assessoria de imprensa do prefeito se já houve a exoneração de Alex ou se está programada para acontecer. Nenhuma resposta foi dada até o momento.

A ação do MP-BA apura um suposto esquema criminoso montado na prestação de serviço de estampamento de placas veiculares junto ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba).

Inicialmente o MP-BA havia divulgado em seu site oficial que o servidor da Prefeitura envolvido na denúncia era outro, chamado Leandro Reis. Conforme noticiado pelo Política ao Vivo, no entanto, o MP-BA corrigiu a informação em seu site. Informação essa também negada pela Prefeitura.





Deixe sua opinião