Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Mateus Pereira/AGECOM

Os investigadores da Polícia Federal envolvidos com a Opeação Faroeste descartaram as chances de negociação entre o ex-secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, e a Procuradoria-Geral da República, para uma delação premiada. A informação é do Correio, na coluna Satélite.



De acordo com a nota, fontes procuradas pela coluna classificaram a possibilidade como algo “completamente fora da realidade”. No último final de semana, alguns portais chegaram a cravar um acordo de colaboração entre Barbosa, que é tido como um dos integrantes do grupo que protegia o Tribunal de Justiça da Bahia, e a Justiça.

Maurício Barbosa deixou a SSP em dezembro, após se tornar alvo da operação. O então secretário foi afastado por decisão da Justiça e, em seguida, exonerado pelo governador Rui Costa, sendo substuído por Ricardo Mandarino.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.